Diario Forex $#17/04/2015

Diário Forex # 17//04/2015

Minhas Operações:

Primeiramente não entrei com o diarios dos ultimos dois dias, pois cometi erros recorrente novamente e perdi muito , mas parei para refletir e retormar, e consegui recuperar a conta.

Hoje o dollar ameaçou a reação, e retomou sua subidas, ao bater no suporte.

Consegui obter boas operações e recuperar a perda do dia anterior e lucrar neste dia, melhorando a media dos dois dias, mas ainda estou com saldo devedor em operações na semana e no mes.

mas já estou conseguindo controlar o excesso de ordens abertas.
mas ainda com alguns devido as oportunidades, estou em mente de sempre controlar o risco máximo, e não permitir um risco maior que 1o% no total das operações, como segurança diminui a alavancagem da conta e retirei parte do valor para outra conta, pois tenho consciência que o maior inimigo sou eu mesmo, até o domínio total da psicologia operacional.
Estou percebendo realmente e tomando consciência, que o mais importante é ter paciência e esperar o preço chegar nas zonas importantes, e sempre visualizar o diário, e não os tempos pequenos, pois o preço é eratico.

EA em testes:
Iniciei os testes com o EA, localizado, que tem um grande potencial , mas parece que na conta real ele se comporta diferente, não respeita a TP, e bate sempre no stop.

Mercado:

OHouve noticias importantes positivas para o mercado de trabalho nos EUA,
e o DOLLAR bateu em um suporte importante e formou um pinbar, retornando para a ascendência,  tudo indica que retomará a subida com isso boas oportunidades.
e os Pares EURUSD, GBP, voltam a sua trajetória de queda, e retomando a tendência principal

o USDCAD, formou um Pinbar no Diário devido a boas noticias no canada.
será um potencial trade na segunda.


Treinamento Forex Trader Profissional

BROKER RECOMENDADO

Pepperstone Group Limited