Diário Forex # 09-04-2015

Diário Forex # 09-04-2015


Mercado:
 Hoje o Dollar caminhou na sua escalada para o alto, após  noticia que diminuirão os pedidos de seguro desemprego nos EUA.
houve forte movimento de queda do EUR-USD,quebrando os suportes importantes em 1.07152, com isso hoje foi concluido o retorno do movimento de fibonacci, que havia previsto e traçado.
Amanha será o Dia "D", ou o dollar continua a subir e vai quebrar o topo formado em  01-04-2015, ou iniciará um nova consolidação,"respiro", antes de seguir.

Minhas Operações:

  Hoje foi mais um dia positivo,  consegui caminhar com poucas ordens mas ainda abro algumas ao mesmo tempo, mas bem menos, chequei a ficar com um positivo rasoavel, 25 pips, não atindindo a minha meta, proposta mas não fechei no negativo, mas no meio da tarde do pregão devolvi parte deste, e no final com a arancada do dollar, conseguiu fechar com positivo em 15.49 pips.

sentimento:

Poderia ter ganhado bem mas , mas o medo me segurou, e o receio do mercado se virar, acho que isso, é devido as perdes passadas.

mas também não poderia aumentar muito meus lotes devido ao controle de risco.

amanha iniciarei aumentando os lotes, para alavancar maior, mas sempre com uma posição apenas, para tentar bater a meta.


Treinamento Forex Trader Profissional

BROKER RECOMENDADO

Pepperstone Group Limited