Diário Forex #06/04/2015

Diário Forex :#06/04/2015


A maior parte do dia de hoje foi marcado por uma continuidade no movimento do ultimo dia levando lentamente ao EUR-USD , para o auto.

Só que no final, do dia houve um movimento inesperado e surpresa,  ao bater em uma resistência antiga aconteceu uma queda forte, e sacudiu o  mercado que estava lento.

Minhas operações:

Como agora tomei a decisão de operar somente com uma posição aberta por vez, estou mais alerta, e tentando me controlar, fiquei tentando defender as posições que ainda tenho aberta em #sell, consegui salvar uma posição, com o forte movimento para baixo , consegui fechar a maioria das posições que havia aberto, somente ficando 2 posições longas e também consegui tirar proveito do movimento e fechar com um pequeno lucro.

Agora sempre na mente de operar com cautela, e sem alavancagem extrema.

após fechar todas as posições operar uma ordem por vez.


Treinamento Forex Trader Profissional

BROKER RECOMENDADO

Pepperstone Group Limited