Projeto Livro Finalizando

Hoje foi um dia gratificante pois estou praticamente com a versão final do meu livro completo de Forex para a língua portuguesa finalizado, já estou preparando para publica-lo na loja do Kindler.

Estou iniciando os tramites, mas antes disso terei questões burocráticas de registro e direitos autorais para resolver, isso é muito importante no mundo virtual com a facilidade dos meios de copia hoje em dia.Não tem como fugir disso.

assim que o projeto estiver finalizado estarei anunciando no meu canal, minhas ambições é que este livro seja um dos mais completos do mercado para passar uma base sólida aos novos operadores de Forex.

Em relação ao mercado Como hoje é segunda-feira e devido as condições macro econômicas, foi um dia lento e sem setups disponíveis no EUR/USD.

Ate a próxima...

Treinamento Forex Trader Profissional

BROKER RECOMENDADO

Pepperstone Group Limited