Diário Forex #28/29 de Junho a 01-Julho

Diário de Operação # 28 a 29 junho e 01 Junho

Nestes dias o mercado esta focado na questão Grega, o Default.
Esta muito volátil e todas as noticias são focadas na Grecia.

Mas me parece que como Jesse levermore Dizia, as a ação do preço esta a frente das noticias na midia.

Destes dias estou sofrendo pressão , pois cometi a falha de me expor de mais, voltei a cometer uma falha que já havia aprendido e identificado, mas parece que meu psicológico me traiu , isso mostra que me parece que minha personalidade de Traider ainda não esta totalmente sedimentada, não poderia abrir tantas ordens e me expor como fiz.

Me parece que o controle da ganancia não esta totalmente dominado.
Como na semana passada estava tento incrível nas operações, meu psicologismo me traiu, acho que foi o excesso de confiança.

Mais uma lição a se aprender: Controlar a o Excesso de CONFIANÇA!

Lições importantes para relembrar e sedimentar no perfil:

- CONTROLAR A GANANCIA
- CONTROLAR O EXCESSO DE CONFIANÇA (na vitória).

estes são os inimigos a se dominar quando se estiver tendo inumeras vitorias e se tornando poderoso nas operações.

você pode ser traido per estes traiçoeiros inimigos.

Neste momento terei que lutar para salvar as operações e tentar montar defesas para se recuperar, mas minha margem ficou reduzida, pelo excesso.

Com isso nó me basta aguardar, e conseguindo se safar dessa, aprender com essa pressão e susto, caso contrario serei expelido pelo mercado. Mas uma coisa que já sedimentei no meu psicologismo de Trader. Não culpo o mercado e não tenho raiva dele , pois o único culpado sou eu mesmo , Como Jesse ensina, e o preço da lição o mercado cobra sem rancor, e o preço se traduz em perder dinheiro.
mas este ponto para mim esta superado , perdo sem rancor.

vamos ver até amanha.
em quando isso tento assimilar a lição para que nunca mais aconteça  , caso o mercado deixe eu passar por esta.

Treinamento Forex Trader Profissional

BROKER RECOMENDADO

Pepperstone Group Limited