Diario Forex 06/06/2015

Diário de Operação Forex # 06/06/2015

Fiquei alguns dias sem postar meu diário devido a alguns projetos iniciados, mas continuei operando de forma mais lenta.

Mercado:

Dentro das minhas analises me parece que o mercado ou seja, no que tange o Forex, o Dolar esta em uma lateralização, mas não da indícios que voltará a subir, pois o EUR esta em uma tendência de curto prazo em crescimento.

no dia 05-06, o Dolar ficou valorizado devido a noticia que os Jobs melhoraram no período, mas todos os indicadores não estão bom para os EUA, com isso o Dolar patina em sua escalada e dando espaço para o crescimento do Euro.

Já consegui estabilizar minhas operações, não estou mais abrindo operações em em demasia.

Estou em imersão piscicológica nas teorias de Ed Seycota, Jese Levermore.

eu estou moldando e remodelando minha piscique, para incorporar as filosofias desses mestres da especulação de todos os tempos e se tornar um Trend Following.

Minha conta já não esta em Down. Pois não estou operando fortemente, para finalizar meu Trade System Vencedor. Dentro em breve iniciarei este com força total e domínio do mercado

Controle mental, calma , segurança, auto confiança , consistência, essas são as características iniciais.


Treinamento Forex Trader Profissional

BROKER RECOMENDADO

Pepperstone Group Limited