Diario Operação # 01-04-2015

Operações:

Hoje dei sequencia nas operações no EURUSD, Libra, USDCAD  e USDJPY.

Após uma analise criteriosa, meu sinal indicou que o Dollar parece estar iniciando uma tendência de longo prazo (retornando a tendência principal) Bear.
Tracei as ondas de elliot e as fibos ontem e o movimento se concretizou.

Consegui seguir a tendência e iniciar long positions, e piramidar.

fechado boas operações no dia, e mantendo algumas long.para o system, trend following.

O Risk management e o money management, esta entrando na minha personalidade, e o meu trade system esta começando a se desenhar e funcionar.

estou começando a controlar fortemente o risco em 1% - 2%, que me parece é o ideal, sempre alerta e protegendo as posições quando o mercado permite.

Absorvendo conhecimentos dos mestres: Ed Seycota, dentre outros.


Mercado:

O dollar bateu na primeira zona de fibonacci, no semanal e retornou formando o pinbar,
na semana próxima vamos ver se ele retorna, ou não conseguirá romper a resistência.

Treinamento Forex Trader Profissional

BROKER RECOMENDADO

Pepperstone Group Limited