Diario de um operador forex :03-04-2015

Diário Forex: # 03/04/2015

Este dia foi marcado por um grande anuncio, de postos de trabalho nos EUA.

Foi publicado um numero abaixo do esperado , e gerou duvida no mercado se realmente a economia dos estados unidos estão se recuperando.

segundo algum analista e bancos estas noticias não são para se abalar, pois o sentimento dos consumidores e o sentimento geral é que a economia esta no caminho certo e não vai voltar a traz.

O mercado forex:

O forex com esta noticia como geralmente é agressivo, houve uma forte volatilidade , como era de esperar, o por EUR-USD, subiu forte, o dollar indice caiu., e refletiu em todos os pares.

Minhas operações e previsões.

Minha previsão anterior que o  EUR-USD, iria respeitar o fibonacci 61%, não se concretizou e o par subiu.

Hoje era um dia para não se operar no momento da noticia, e como ainda não superei minhas deficiências,  acabei operando neste momento e tomando prejuizo.

Como inconscientemente resgatei parte do lucro anterior, consegui salvar parte do capital de meus próprios erros., ficando com um prejuízo menor.

minhas falhas:

-Abrir multiplas operações , over trade;
-Ficar com medo e abri posições na subida e descida sem criterio.
-Não apliquei o gerenciamento de risco, e capital.

Sentimento:
Hoje dei um basta para mim, vou parar de realizar estas negociações sem critério, o maior inimigo sou eu mesmo.

Se continuar com este metodo de operação irei quebrar a conta, e a cara!
HOJE SERÁ UM MARCO.





Treinamento Forex Trader Profissional

BROKER RECOMENDADO

Pepperstone Group Limited